Latest Updates

Posted on Novembro 5, 2018

Cristina Coelho

Licenciada em Economia pela Universidade de Coimbra e Mestranda em Desenvolvimento Local e Gestão Empresarial pela UTAD.

Fundou em 1995 a SPA CONSULTORIA, em Vila Real, e em 2010 a ARREGAÇAR AS MANGAS – desenvolvimento, Inovação Social e Empreendedorismo, Lda.

Desde 2001 que se dedica à promoção e apoio ao empreendedorismo, em especial junto de públicos mais desfavorecidos, tendo concebido e coordenado vários programas/projetos nacionais e europeus, entre os quais o projeto GLOCAL e o Programa Premio EDP Empreendedor Sustentável SABOR/TUA.

É consultora especialista da Comissão Europeia e perita na avaliação de candidaturas ao Horizonte 2020 ( SME Instrument e Fast Track Innovation) e monitorização da execução dos projetos financiados.

Nos últimos projetos desenvolvidos realça-se a DOURO BUSINESS SCHOOL, lançada em 2018 em parceria com a Escola de Negócio das Beiras oferece cursos avançados em gestão de negócios focalizado nas PMEs da região, e THE DISCOVERY CONSORTIUM (desde 2013) dedica-se à promoção de iniciativas que cruzam a criatividade e o turismo com foco no uso intensivo das TICs e que, numa lógica de desenvolvimento sustentável, ativam o património, cultura, arqueologia e história como produtos de turismo sustentável.